top of page
Buscar

4 Dicas de apresentação pessoal com singularidade


Hoje eu vou ensinar vocês como se diferenciar no discurso da apresentação pessoal em um evento de networking com 4 dicas.


Para você estar treinado na hora que surgir aquela oportunidade que você tem 2 minutos para fazer uma apresentação pessoal para muitas pessoas, então vamos lá:


Pare de se apresentar igual todos, seu discurso precisa ser singular.

Vamos citar um exemplo:


Discurso da massa: "Olá Sou "Fulano", corretor de imóveis, trabalho com imóveis.


Discurso singular: "Olá Sou "Fulano", especialista em encontrar o melhor imóvel que combina com o seu estilo de vida, sua forma de ganhar dinheiro para que você consiga pagar e que o imóvel seja ideal para combinar com a sua rotina do dia a dia, de uma forma que você pegue menos o carro e não perca tempo.


Não é muito melhor o segundo?


A dica aqui é: não fale qual é a sua profissão e sua empresa, mas sim, qual problema de fato você resolve na vida das pessoas, você precisa entender a perspectiva das pessoas em primeiro lugar, para poder contribuir de uma forma sincera com o que é importante para elas e não apenas para você.


Não fale de produtos e serviços, fale o problema que você resolve de fato e coloque no discurso a sua alma. Os produtos e serviços são meras ferramentas que resolvem o problema da pessoa, então o mais importante aqui é a famosa frase:


"Porque você acorda todas as manhãs e faz isso"?

E não o "Como" faz, ou seja, o que conta é seu DNA, sua essência, sua habilidade de resolver problemas.


Comece a frase com "Eu sou especialista em.." Ser mais um profissional mediano não é para você", então acredite, desenvolva o seu mindset e dê o seu melhor sempre, seja profissional, capaz, faça as coisas com coerência, foco e determinação, se você faz tudo isso, é um especialista e deve se apresentar com essa segurança.


Coloque empolgação na sua apresentação, ela é vibracional e faz as pessoas se conectarem com você de uma forma única. Use os 2 minutos de apresentação para ser a inspiração na vida das pessoas e contribuir de uma forma sincera.


Comecem a praticar e vejam a diferença que vai acontecer, vai por mim, todos vão querer falar com você na hora do Coffee break.


Vamos inspirar o mundo?


Gostaram?

Comentem, compartilhem.


Com carinho e energia,

Fawez tarbine

51 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page