O quanto você tem se dedicado em criar relacionamento com os seus clientes?
O quanto você conhece a fundo os seus clientes? O que eles comem? O que eles vestem? O que eles ouvem? Quem influencia eles?
O quanto você tem se dedicado em gerar fator UAL nas pessoas que passam na sua vida?
Nós estamos na era da experiência, as pessoas estão cansadas de comprar apenas e produtos, elas querem comprar experiências, sensações, alegria, exclusividade, singularidade e momentos únicos.
Uma das coisas que mais amo fazer, é criar experiências para os meus clientes.
Hoje eu vou contar a experiência que fiz com 2 clientes V.I.P.S da AUDA.
Começamos com uma mensagem assim no Whatsapp:
"Nós da AUDA, queremos te levar para uma experiência sábado de manhã, você está livre?"
Ela respondeu que sim, então mandamos:
Não vou contar, porque vai ser surpresa! mas é uma experiência que vai te ajudar evoluir ainda mais! Spoiler: é algo que você nunca fez! eu acho!
De noite mandamos, esse convite no Whatsapp delas:
Obs: Era da personalização, então fizemos os cartões nominais.
Sábado de manhã, fui buscar as duas em suas casas e deixei para contar apenas na hora o que seria. Elas estavam animadas, curiosas e ansiosas, rsrs, para descobrir o que seria.
Não contei até chegar no lugar!
Então chegamos no Haras e contei que elas fariam uma Constelação Familiar com Cavalos, contratei uma profissional em Constelação para atender cada uma individualmente e assim começamos as experiências:
Sem pressa, com o olhar atento a toda a experiência e a conexão, passamos uma manhã incrível de experiências, fiquei muito feliz, pois realmente era algo que elas nunca tinham feito!
Também escolhi fazer constelação familiar com cavalos, porque tem tudo a ver com o nosso DNA da marca AUDA, que mistura espiritualidade, conexão, alinhamento energético, alinhamento de fluxo e conexão com a natureza.
As clientes amaram a experiência.
Depois da Constelação, fomos almoçar em um restaurante familiar na região, que era em Piraquara PR, era um lugar simples, aconchegante e gostoso:
Dessa vez, não conversamos sobre Business, mas sim sobre as nossas vidas pessoais, nossos desejos, nossos desafios do dia a dia como seres humanos e conhecemos mais a fundo cada um e suas vidas particulares. Isso tem um valor inegociável para a criação de um relacionamento duradouro.
E para completar a experiência, escrevi uma carta à mão para as clientes, contando qual era a potencia de cada uma que eu via, ou seja, os seus pontos fortes.
Também compramos um cristal para cada uma, que representava a força de cada uma delas.
No final da experiências, elas nos contaram que foi muito mais do que elas imaginam, que foi uma conexão de alma, que ficaria guardado na vida delas para sempre.
Isso para mim, tem um valor imensurável, isso para a marca, é o nosso maior bem precioso, cuidar de corpo, alma e mente dos nossos clientes, essa é a nossa Cultura AUDA e audazes que somos.
O que podemos aprender com toda essa experiência?
- Conquistamos os clientes nos pequenos detalhes.
- Use sempre sua intuição e coração nos relacionamentos, mesmo que profissionais.
- Personalize a comunicação.
- Leve seus clientes para ter experiências incríveis com você.
- Descubra a pessoa que existe atrás do cliente, ou seja, seu lado pessoal.
- Seja obsessivo por surpreender seus clientes todos os dias.
Que essa história sirva de inspiração para você olhar para os seus clientes de uma forma mais humana, sincera, amorosa.
Meu desejo também é que você seja obsessivo por gerar fator UAAAAL nos seus clientes, pois lembre-se que conquistamos os clientes nos pequenos micro detalhes e em experiências que fiquem marcados em seus corações, não apenas na mente.
Com amor e energia,
Fawez Tarbine.
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