top of page
Buscar

O nosso desafio de criar mais um treinamento para a maior empresa de petróleo da África, a Sonangol.

Que saudades de conversar com você.


Hoje estou passando aqui para te contar os últimos acontecimentos da minha marca e do meu escritório.


Tive o desafio de criar uma nova formação de marketing para os executivos da maior empresa de petróleo do África, a Sonangol.


O meu desafio era conseguir criar uma formação avançada de marketing em 4 dias, esse era o tempo que eu tinha disponível na minha agenda para criar toda a formação sendo: conteúdo, material gráfico, apresentações, certificados, frameworks, Dashboards, etc..


Olha foi uma correria, mas é impressionante que quando temos um tempo limitado para criar, nós conseguimos priorizar o que realmente é importante e conseguimos encontrar o nosso hiper foco.


Eis que recebo os Angolanos em São Paulo para dar a minha formação de Marketing Humano, muitos estavam na dúvida desse nome: "Marketing Humano (nome da minha formação)" eles queriam na verdade conteúdo de Marketing Digital, mas eu coloquei esse nome na formação, justamente para provocar eles a pensarem fora da caixa.


Porque marketing não é sobre marketing, marketing é sobre comportamento humano. E quando mais entendemos as dores, anseios, desejos, desafios dos nossos clientes, mais resultados conseguimos de fato no marketing.


Na formação coloquei várias provocações como essas, vou compartilhar com você alguns slides aqui, para você poder vivenciar e ver o que rolou na nossa formação:











Esses foram alguns fundamentos do marketing humano que ensinei na minha formação.


Foram 5 dias em São Paulo de muita conexão, conhecimento, dinâmicas, responsabilidade e foco em torná-los executivos de alta performance na habilidade de marketing. Confira abaixo, um pouco da nossa experiência:




Depois de 5 dias de muito trabalho, desafios e dinâmicas, os executivos se formaram comigo e com muita maestria receberam o certificado da minha mais nova formação de Marketing humano:



Foi incrível passar 5 dias em São Paulo com esses Angolanos, que conexão, que experiência...


Que venham os próximos desafios e que possamos sempre fazer Business com propósito & Alma.


Desejo que você tenha uma semana incrível.


Com carinho e energia,

Fawez Tarbine.


15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page