top of page
Buscar

A minha jornada de 2023:

Você já parou para pensar como foi a sua Jornada de 2023 até aqui?




Nesse exato momento, parei no meu escritório, larguei todas as minhas tarefas e comecei a refletir como foi a minha jornada de 2023, uau, foram tantas coisas, que sinto uma gratidão muito grande pelas experiências que passei, mas não apenas pelas experiências, mas por todos os aprendizados conquistados e principalmente pela evolução até aqui. Vamos relembrar a jornada comigo?


Bom, comecei o ano, com o grande desafio de atender um cliente internacional direto da África, a Sonangol, a maior empresa de petróleo da Angola.  Fui responsável por desenvolver a competência de planejamento estratégico nos executivos da empresa e então criar uma formação dessa competência. Passei 15 dias em São Paulo, treinando 25 executivos da marca:





O resultado foi tão positivo, que ganhei mais uma equipe para trabalhar, dessa vez, fui convidado para desenvolver a competência de marketing, nos executivos da Sonangol. 


Então criei mais uma formação, dessa vez, sobre o futuro do marketing.







Foi incrível desenvolver 34 executivos da Sonangol,nesse período que fiquei em São Paulo, os Angolanos tem uma energia incrível.


Outras 2 conquistas do ano,foi ganhar mais 2 clientes para o meu escritório: A Farracha de Castro Advogados e a Lamiex.Assumimos a cadeira deplanejamento estratégicojunto com o board executivo das marcas. 


Foram mais de 89 reuniões trabalhando com muito afinco e maestria para planejar os próximos anos das marcas:






Além de assumir o papel da direção do planejamento estratégico dessas marcas, também fui o responsável por desenvolver a equipe e o engajamento do pessoal, além de criar um projeto de inovação chamado: O Escritório do futuro.



Também seguimos desenvolvendo os colaboradores do nosso outro cliente, a Michelangelo Mármores do Brasil:



Além de ser convidado para palestrar para os clientes da marca, nos eventos dos marmoristas e arquitetos:





A jornada não para por aí, 2023 realmente aconteceu muita coisa, rsrs.


Esse ano também realizei o objetivo que eu tinha de desenvolver ainda mais a minha carreira de palestrante. Com esse objetivo claro, fui convidado pela Cruzeiro do Sul para sair de turnê com a minha palestra e rodar o Brasil à fora:




Foram o total de 14 cidades, entre elas, palestramos em: São Paulo, Salvador, Belo Horizonte, Fortaleza, Goiânia, João Pessoa, Rio de Janeiro, Belém, entre outras cidades.






Foi incrível conhecer tanta gente incrível e fazer muitas conexões pelo Brasil:







No meio de tanto trabalho, parei por 1 semana para casar a minha melhor amiga em Punta Cana e encontrar os meus melhores amigos de 15 anos de amizade.




Outro objetivo que eu tinha anotado para realizar em 2023, era tirar o ano todo pequenas micro-férias, mesmo com a minha agenda atribulada de reuniões, mentorias, palestras e consultorias,  você acredita que eu consegui?


Conheci lugares incríveis e vivi experiências extraordinárias:









Como eu tinha palestra toda quinta-feira nas cidades, aproveitava para ficar final de semana e conhecer a cultura local. Além disso, foi o ano que aprendi a criar liberdade nos meus negócios e limpei a crença limitante que tinha que trabalhar duro para prosperar. Foi um grande aprendizado.



Ps: olha que foto linda que tirei, rsrs, registro da praia no Rio de Janeiro.


2023 foi um dos anos que mais viajei e frequentei aeroportos:





Aprendi a trabalhar em qualquer lugar e otimizar o meu tempo de uma forma saudável.


Após a turnê da minha palestra, retorno para Curitiba e começo a atender os empreendedores na minha mentoria de negócios, passaram várias pessoas incríveis esse ano, por aqui:










Mais uma conquista desse ano, foi começar a atender clientes internacionais, além de atender a Sonangol da África, passamos a atender também a Mawdsleys, direto de Londres, treinamos os executivos deles, em São Paulo:




Muitos estão dizendo por aí, que virei paulistano, rsrs.




Além da minha vida de Business, também foi o ano que continuei desenvolvendo a minha espiritualidadecom mestres que me ensinam muito todo dia:




Uau, que jornada em 2023, não?


E por fim, depois dessa longa jornada de 2023, eu só consigo sentir uma coisa.....



Gratidão!



Gratidão por tanto trabalho, evolução, conquistas e desafios.


Gratidão por você que me acompanha na jornada e me inspira todos os dias a continuar.


E se eu pudesse dar um conselho final para você desse ano é:


Acredite no seu potencial, acredite no  chamado do seu coração, pois se você começar a eliminar os ruídos e começar a ouvir o que realmente o seu coração quer, as coisas vão começar a acontecer muito rápido para você.


Foi exatamente o que fiz esse ano, parei de ouvir a minha mente e me conectei em ouvir o meu coração e esses foram os resultados.


Desejo que você tenha uma vida extraordinária e que a minha vida possa ter te inspirado.



Conta comigo tá?


Com amor e carinho,


Fawez Tarbine.

13 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page